segunda-feira , 9 março 2026
EleiçõesGoiânia

Más notícias para Iris: PTB, PSD e Francisco Júnior devem apoiar Vanderlan no segundo turno, diz coluna Giro

Nota principal da coluna Giro, publicada no jornal O Popular, informa que “lideranças do PTB e do PSD se reúnem hoje em Goiânia para decidir quem o grupo deve apoiar no segundo turno: Vanderlan Cardoso (PSB) ou Iris Rezende (PMDB). Mas o martelo está praticamente batido em favor do pessebista”.

“Embora tenha declarado aqui há três semanas que apoiaria Iris num segundo turno na capital, o deputado Henrique Arantes (PTB) diz agora que vai ouvir o grupo”, assinala.

Conforme diz o Giro, o presidente do PSD goiano, Vilmar Rocha, afirma que Francisco Júnior terá a palavra final, mas enfatiza: “É natural que não devemos caminhar com Iris, nosso adversário histórico em Goiás”.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...