quinta-feira , 12 março 2026
EleiçõesGoiânia

Paulo Garcia manda indireta para Iris: “Vêm delações quentes por aí. E não vi ninguém se manifestar…”

O prefeito Paulo Garcia (PT) reconheceu que o momento do seu partido não é dos melhores, mas mandou uma baita indireta para o candidato Iris Rezende (PMDB).

Paulo disse que vêm delações quentes por aí e muitos estão calados. “Não vi ninguém se manifestar”, disse o petista.

No QG de Iris, o clima é de apreensão porque a delação premiada de Fernando Cavendish pode detonar Iris. Foi na gestão do peemedebista que a construtora Delta firmou contratos milionários com a prefeitura e fez os dois viadutos da 85, orçados em mais de R$ 21 milhões.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem em situação de rua é acusado de vandalizar túmulos em cemitério de Goiânia

Vandalismo Um homem em situação de rua é acusado de vandalizar e...

Goiânia

Motociclista atropelado por viatura da GCM morre após dias internado no Hugol

Acidente O vendedor de autopeças Adriano Costa de Sousa Couto morreu na...

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...