domingo , 24 novembro 2024
EleiçõesGoiânia

Deu na coluna Giro: marketing de Vanderlan reconhece agora que deveria ter explorado melhor as parcerias com o governo Marconi

A primeira nota da coluna Giro, de O Popular, desta quinta-feira é sobre o marketing do candidato Vanderlan Cardoso (PSB). Você já viu aqui que na avaliação no blog o QG vanderlanista errou ao explorar pouco as parcerias futuras com o governo de Marconi Perillo.

Essa aliança com o tucano nunca foi, de fato, explicada didaticamente nos programas de Vanderlan. A nota na coluna diz que agora o marketing de Vanderlan reconhece que deveria ter explorado melhor essas parcerias no início do segundo turno.

Foi justamente aí que Iris Rezende reagiu, foi ao ataque contra Vanderlan e acabou neutralizando a onda de crescimento do empresário. Pessoal do Vanderlan dormiu no ponto.

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...

Eleições

Diego Sorgatto vence as eleições em Luziania-Go, com 24.550 votos

Prefeito eleito Diego Sorgatto, foi reeleito para mais um mandato em Luziânia-Go....

Eleições

Danilo Jandaia vence as eleições com 3.144 votos na cidade de Jandaia

Danilo Jandaia foi eleito prefeito da cidade de  Jandaia com 60, 43%....