quarta-feira , 1 maio 2024
Notícias

Lei infeliz e desastrada do vereador Deivisson Costa criando o “Dia do Evangélico” é bombardeada até pelos próprios evangélicos

A criação do “Dia do Evangélico”, feriado a ser observado anualmente a 17 de agosto em Goiânia, resultou de uma malandragem do vereador Deivison Costa, que introduziu uma emenda em um projeto de lei que nada tinha a ver com o assunto – aprovado inadvertidamente pela Câmara Municipal de Goiânia.

Mas a ideia é tão infeliz que está sendo criticada até pelo próprio segmento evangélico. Uma das maiores lideranças desse segmento religioso em Goiás, o deputado federal João Campos, que inclusive presidente a Frente Evangélica no Congresso Nacional, deu entrevista ao Diário da Manhã criticando o feriado.

“Não há espaço para mais feriado no calendário e é por isso que existe uma forte cobrança dos setores produtivos para que mais uma data improdutiva venha a prejudicar a economia”, disse o parlamentar.

E mais: “Não tenho nada contra estabelecer uma data para pensarmos e lembrarmos de todo o contexto evangélico que se institui no Brasil. Apenas entendo que não cabe a figura de feriado”, ponderou.

Artigos relacionados

Notícias

Oh coitado: denunciado pela morte de Escobar, Jorge Caiado diz que está estressado e não vai a audiência com Rodney Miranda

Fato Jorge Caiado, primo do governador Ronaldo Caiado, está estressadinho. Essa foi...

Notícias

Covardia: mulher enforca e matar o próprio cachorro “por não aguentar latidos”

Fato Uma mulher enforcou e matou o próprio cachorro em Aparecida de...

Notícias

Garimpo ilegal usava trabalho análogo à escravidão no Amazonas

Fato • Autoridades dos setores de segurança, meio ambiente e trabalhista deflagraram...