sábado , 30 maio 2026
GoiâniaImprensa

Jornal Opção: iristas chamam Major Araújo de “Major Caramujo”, em alusão ao fato de que teve de ser escondido na campanha para não atrapalhar Iris

Essa é boa: os repórteres do Jornal Opção descobriram que, entre os iristas, o deputado estadual Major Araújo é chamado de “Major Caramujo”, em alusão ao fato de que teve de ser escondido na campanha para não atrapalhar Iris Rezende, especialmente no segundo turno.

Entre a turma que cerca o velho cacique peemedebista, reina a convicção de que a escolha de Major Araújo para a vaga de vice foi um erro estratégico. Além de não contribuir eleitoralmente ou com algum tipo de estrutura, as posições polêmicas e controversas do deputado-militar, como a instituição da bolsa arma, despertaram o repúdio do eleitor e poderiam tirar votos da chapa encabeçada por Iris se ele não fosse ocultado.

Detalha o Jornal Opção que os iristas, além de “Major Caramujo”, aplicam ao vice eleito dois adjetivos – “anódino” e “destemperado”. Um repórter do semanário ouviu de peemedebistas que “Major Araújo só pensa em cargos, não está preocupado com a cidade. Quem está preocupado com Goiânia é o prefeito Iris Rezende”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...