Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 8 outubro 2026
Notícias

Lei infeliz e desastrada do vereador Deivisson Costa criando o “Dia do Evangélico” é bombardeada até pelos próprios evangélicos

A criação do “Dia do Evangélico”, feriado a ser observado anualmente a 17 de agosto em Goiânia, resultou de uma malandragem do vereador Deivison Costa, que introduziu uma emenda em um projeto de lei que nada tinha a ver com o assunto – aprovado inadvertidamente pela Câmara Municipal de Goiânia.

Mas a ideia é tão infeliz que está sendo criticada até pelo próprio segmento evangélico. Uma das maiores lideranças desse segmento religioso em Goiás, o deputado federal João Campos, que inclusive presidente a Frente Evangélica no Congresso Nacional, deu entrevista ao Diário da Manhã criticando o feriado.

“Não há espaço para mais feriado no calendário e é por isso que existe uma forte cobrança dos setores produtivos para que mais uma data improdutiva venha a prejudicar a economia”, disse o parlamentar.

E mais: “Não tenho nada contra estabelecer uma data para pensarmos e lembrarmos de todo o contexto evangélico que se institui no Brasil. Apenas entendo que não cabe a figura de feriado”, ponderou.

Artigos relacionados

Notícias

Aava Santiago sofre nova derrota no TRE-GO e Michel Magul pode assumir vaga na Câmara de Goiânia

• TRE mantém perda do mandato O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás...

Notícias

“Picaretagem ideológica”: Josias dá o troco em Caiado após ataque ao vivo no UOL

• Josias responde Caiado Depois de Ronaldo Caiado partir para o confronto...

Notícias

João de Deus sofre nova condenação: R$ 20 milhões e indenizações individuais às vítimas

• Justiça determina pagamento Uma nova decisão judicial atingiu João de Deus...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia