quinta-feira , 18 abril 2024
Notícias

Lei infeliz e desastrada do vereador Deivisson Costa criando o “Dia do Evangélico” é bombardeada até pelos próprios evangélicos

A criação do “Dia do Evangélico”, feriado a ser observado anualmente a 17 de agosto em Goiânia, resultou de uma malandragem do vereador Deivison Costa, que introduziu uma emenda em um projeto de lei que nada tinha a ver com o assunto – aprovado inadvertidamente pela Câmara Municipal de Goiânia.

Mas a ideia é tão infeliz que está sendo criticada até pelo próprio segmento evangélico. Uma das maiores lideranças desse segmento religioso em Goiás, o deputado federal João Campos, que inclusive presidente a Frente Evangélica no Congresso Nacional, deu entrevista ao Diário da Manhã criticando o feriado.

“Não há espaço para mais feriado no calendário e é por isso que existe uma forte cobrança dos setores produtivos para que mais uma data improdutiva venha a prejudicar a economia”, disse o parlamentar.

E mais: “Não tenho nada contra estabelecer uma data para pensarmos e lembrarmos de todo o contexto evangélico que se institui no Brasil. Apenas entendo que não cabe a figura de feriado”, ponderou.

Artigos relacionados

Notícias

Vila Nova vence reservas do Cuiabá e abre vantagem na semifinal da Copa Verde

• O Vila Nova venceu o Cuiabá por 2×0 na noite desta...

Notícias

Senado aprova aumento de salários para juízes e promotores

Fato • O país da desigualdade social é também desigual nos salários,...

Notícias

Sessões na Assembleia serão presenciais novamente

Fato • Foi aprovado no Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás nesta...