quinta-feira , 18 julho 2024
Goiás

Oposicionistas, Ernesto Roller (PMDB) e Humberto Aidar (PT) vão ao Palácio das Esmeraldas e elogiam espírito republicano de Marconi

A iniciativa do governador Marconi Perillo de convidar todos os 246 prefeitos eleitos para audiências administrativas na sede do Governo Estadual foi avaliada positivamente por duas autoridades oposicionistas, o prefeito eleito em Formosa, Ernesto Roller (PMDB), e o deputado estadual Humberto Aidar (PT). Eles participaram de reuniões com Marconi, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na tarde desta terça.

Ferrenho opositor do Governo estadual durante seu mandato como deputado estadual, Ernesto Roller disse “louvar” a atitude do governador. “Vejo como uma iniciativa positiva, como cumprimento da responsabilidade de homem público. Louvo a atitude do senhor governador, respeitando a posição político-partidária de cada um, mas o nosso compromisso é o de servir a comunidade formosense”, ressaltou.

Ao acompanhar o prefeito eleito de Silvânia, José da Silva Faleiro (PSDB), o deputado estadual Humberto Aidar (PT) também enalteceu a postura do governador e avaliou como “inteligente” o convite feito aos prefeitos. “Penso que é mais uma atitude inteligente do governador Marconi Perillo de trazer não apenas os prefeitos eleitos de Goiás, mas também as câmaras municipais que foram eleitas para os próximos quatros anos. Ele é o governador do Estado, que é formado por municípios e quem conhece os municípios são os prefeitos e vereadores. Então, ao trazer essas pessoas, o governador exerce uma atitude inteligente de um governo que pensa em seu povo”, disse Aidar.

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...