segunda-feira , 16 junho 2025
Nacional

Mais uma vez, internautas goianos reclamam da presença de Caiado em protesto em São Paulo: “Se foi eleito em Goiás, por que nunca participou de uma manifestação aqui”

O senador Ronaldo Caiado, do DEM, participou dos protestos deste domingo contra a corrupção, mas… na avenida Paulista, em São Paulo.

Caiado posou para fotos e, no seu próprio perfil no Twitter, reproduziu postagens com elogios a ele mesmo.

Mas, nas redes sociais, em Goiás, a reação foi diferente: internautas goianos lamentaram a ausência do senador da manifestação em Goiânia. Um jornalista, Aulus Rincon, comentou: “Se foi eleito em Goiás, por que nunca participou de uma manifestação aqui”.

No Twitter, o marqueteiro fuzilou: “Esse cabra quer ser governador de Goiás, imagina se isso ocorresse, ia muito se preocupar com os daqui. Em Goiás não dá mídia!”.

Um outro perfil, o Observatório GO, ironizou: “De novo em São Paulo, senador? Transferiu seu título eleitoral para aí?”.

Artigos relacionados

Nacional

Sebastião Salgado, ícone da fotografia brasileira, morre aos 81 anos em Paris

Perda O renomado fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado faleceu nesta sexta-feira (23), aos...

Nacional

Casal é flagrado fazendo sexo no Panteão da Pátria, em Brasília

Inacreditável  Uma cena inacreditável de um casal mantendo relações sexuais no alto...

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....