quarta-feira , 26 agosto 2026
Goiânia

Jornal Opção: além de dona Iris, gestão de Iris terá também a influência da filha Ana Paula. Ela será a “cara moderna” da mais antiga panelinha do PMDB em Goiás

Nota da seção Bastidores, no Jornal Opção deste domingo, confirma que a filha de Iris Rezende, Ana Paula, exercerá uma forte influência na gestão do pai – e, desde já, parece estar cheia de planos, como, segundo o semanário, o projeto de instalar internet gratuita em todas as praças de Goiânia.

Na semana passada, dona Iris Araújo, mulher de Iris, postou em seu perfil no Twitter que pretende participar das decisões da Prefeitura, na administração do marido, embora sem ocupar cargo ou receber salário, apenas “a título de colaboração” e “com grande sacrifício pessoal”.

Ainda conforme a nota do Jornal Opção, Ana Paula, que é bioquímica e casada com um dos maiores empreiteiros do Estado, Frederico Peixoto, o Frederiquim (também dado a pitacos junto a Iris), seria “inteligente e preparada” e pretende se impor como “agente modernizadora” da gestão do pais.

Que será “agente modernizadora” da maior e mais antiga panelinha do PMDB em Goiás, isso já está garantido.

Artigos relacionados

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...