sábado , 7 março 2026
Goiânia

Setor imobiliário definiu a eleição para Presidência da Câmara Municipal em favor de Andrey Azeredo, afirma vereador Milton Mercêz

O vereador Milton Mercêz (PRP), em entrevista ao Jornal Opção, atribuiu ao setor imobiliário de Goiânia a responsabilidade pelo crescimento da candidatura do colega Andrey Azeredo (PMDB) à Presidência da Câmara Municipal horas antes da eleição de domingo. Andrey arregimentou vereadores que, de acordo com Milton, estavam fechados com ele. “Houve uma traição de meia dúzia de bandidos que venderam a sua posição”.

O erro de Milton é não dar nomes aos bois, o que torna a denúncia sem efeito e a transforma em um desabafo bobo, quase infantil.

Milton, a exemplo dos outros dois vereadores do seu partido, Cabo Senna e Jorge Kajuru, abstiveram-se na eleição para não votar na chapa encabeçada por Andrey, a única que foi registrada.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...