O vereador Jorge Kajuru (PRP) denunciou em plenário, na semana passada, que a prefeitura de Iris Rezende (PMDB) já tinha gastado R$ 4,6 milhões com publicidade em menos de dois meses. Kajuru disse ainda que só um anúncio no horário nobre da TV Anhanguera custaria R$ 350 mil.
Nesta segunda-feira, o secretário de Comunicação da prefeitura de Goiânia, Luiz Felipe Gabriel Gomes, desmentiu essa informação e afirmou que os gastos foram só de R$ 370 mil.
“Essa informação está longe de ser verdade. Circula por aí, principalmente na internet, que a inserção na TV em horário nobre custa R$ 350 mil, quando na verdade o valor cobrado fica, em média, entre R$ 10 e R$ 15 mil”.
“Foram investidos R$ 370 mil durante 15 dias, considerando que a campanha foi encerrada hoje (20). Nossa expectativa é que essas divulgações focadas no pagamento do IPTU resultem no incremento de, pelo menos, R$ 35 milhões na receita”, disse Luiz Felipe.
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