quarta-feira , 29 abril 2026
Goiânia

Vereadora Dra. Cristina critica participação de Iris Rezende na Câmara: “Foi melancólica. Só falou do passado e nada mais”

Em seu discurso na sessão da Câmara Municipal, o prefeito Iris Rezende discursou por mais de uma hora falando apenas de sua longa carreira política e dos feitos que atingiu no passado. A fala de Iris cansou os vereadores e alguns não conseguiram disfarçar o tédio.

Quando começou a parte das perguntas, Iris foi bombardeado por questões pertinentes sobre temas importantes e em muitas vezes desviou, evitando responder diretamente. A vereadora Dra. Cristina (PSDB) lamentou o desempenho de Iris.

“Foi melancólico, porque ele só falou do passado, sem citar perspectivas futuras. Ficou tudo no ar. Só falou em cortar gastos e nada mais”.

Artigos relacionados

Goiânia

Delegado investigado por ataques a tiros é encontrado morto em Goiânia

BR-153 O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Mikhail Rocha e...

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...