sábado , 7 março 2026
Goiânia

Card da prefeitura de Goiânia diz que Iris valoriza os professores. Não é o que pensa a categoria, que está em greve e ainda acusa o prefeito de truculência

Para amenizar a imagem de truculento do prefeito Iris Rezende, depois do episódio da desocupação da Secretaria, a assessoria de imprensa da prefeitura vem divulgando uma série de cards que mostram o peemedebista como um gestor paciente e que adora valorizar os professores.

Não é bem assim. Na campanha, Iris prometeu tudo isso, mas em seu governo não está cumprindo nem metade.

Teve dificuldade em estabelecer um diálogo produtivos com os servidores em greve e ainda está enrolando para convocar os concursados da educação.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...