domingo , 1 novembro 2026
GoiâniaImprensa

Jornal Opção mostra que Iris Rezende não cuida de Goiânia. Nem mesmo os viadutos que ele construiu recebem manutenção básica

Você deve lembra, leitor, que o 24Horas sempre mostra que a gestão de Paulo Garcia (PT) era omissa e não cuidava do básico de Goiânia. Os principais viadutos, como os da 85 viviam pichados, com as placas soltas e arrebentados.

Na gestão de Iris Rezende (PMDB), tudo continua igual. A reportagem do Jornal Opção esteve nos dois viadutos da 85: o da Praça do Ratinho e o do cruzamento com a T-63. O texto diz que os viadutos construídos por Iris entre 2005 e 2008 estão abandonados, feios e sem manutenção.

A desculpa que a prefeitura usa para tudo é falta de dinheiro. Conversa fiada. Há dinheiro, sim. E neste caso é falta de planejamento, trabalho e conhecimento das demandas básicas.

O Iris de antigamente não deixaria isso acontecer. O problema é que até agora esse Iris não deu as caras.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...