quinta-feira , 27 agosto 2026
EleiçõesGoiás

Recado de Nailton, irista de carteirinha, para Daniel Vilela: “Precisa amadurecer para voos mais altos na política goiana”

A entrevista do irista Nailton Oliveira ao Diário da Manhã foi mesmo para sacudir o deputado e presidente do PMDB, Daniel Vilela. O ex-prefeito afirmou que acha o filho de Maguito até talentoso, mas que o jovem político precisa amadurecer mais.

“Daniel é um jovem de valor, talentoso, mas que precisa amadurecer mais para voos mais altos na política goiana. O que vejo é uma paralisa total no partido. Não se propõe nada, não se discute um projeto sobre o futuro de Goiás. Não se injeta ânimo na militância do partido, principalmente no interior do Estado”, disparou.

Veja a entrevista completa.

Artigos relacionados

Goiás

Justiça absolve Humberto Teófilo e diz que não houve crime em caso de suposta intolerância religiosa

Decisão A Justiça de Goiás absolveu o delegado Humberto Teófilo e outros...

Goiás

Grupo ligado ao agronegócio é acusado de sonegar R$ 90 milhões em Goiás

Sonegação Um grupo é foi alvo de operação nesta quarta-feira (26/8) por...

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...