quinta-feira , 27 agosto 2026
Goiás

Na edição desta sexta de O Popular, Daniel Vilela fala, fala, fala, mas não consegue emitir opinião contundente sobre as denúncias contra Temer

O jornal O Popular ouviu o deputado federal Daniel Vilela, que também é presidente do PMDB goiano, sobre as denúncias pesadas contra o presidente Michel Temer. Na edição desta sexta do jornal há declarações do filho de Maguito na coluna Giro e numa matéria na página 10.

As declarações de Daniel são bem genéricas. Ele evita dar uma opinião contundente sobre as denúncias contra seu aliado. Uma das falas de Daniel é que todo o sistema político está anestesiado.

Em Brasília, Daniel é conhecido por sempre ficar em cima do muro. Na época do impeachment de Dilma disse não ser a favor nem contra a saída da então presidente. Recentemente, manifestou ser a favor da reforma da Previdência e depois disse que era contra.

 

Artigos relacionados

Goiás

Justiça absolve Humberto Teófilo e diz que não houve crime em caso de suposta intolerância religiosa

Decisão A Justiça de Goiás absolveu o delegado Humberto Teófilo e outros...

Goiás

Grupo ligado ao agronegócio é acusado de sonegar R$ 90 milhões em Goiás

Sonegação Um grupo é foi alvo de operação nesta quarta-feira (26/8) por...

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...