sábado , 20 junho 2026
EleiçõesGoiás

Vale a reflexão: Daniel Vilela mal consegue organizar o PMDB, como quer governar Goiás, um dos estados que mais cresce no Brasil???

A nota principal da coluna Giro deste sábado mostra que lideranças do PMDB estão preocupadas com a situação do partido, que está paralisado e não tem agenda para as eleições de 2018.

Quem comanda o PMDB é o jovem deputado federal Daniel Vilela. O filho de Maguito fez de tudo para assumir o partido e dar início ao seu projeto pessoal de ser candidato ao governo no próximo ano.

Só que sua gestão à frente do partido é desastrosa. Não há formulação de ideias, atração de novas lideranças e renovação. O PMDB de Daniel é o mesmo de antigamente.

Se o filho de Maguito mal consegue organizar o PMDB, como quer governar Goiás, um estado em pleno desenvolvimento???

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...

Goiás

Marconi Perillo lidera pesquisa para o Governo de Goiás, aponta Exata

Pesquisa Um levantamento da Exata, divulgado pelo Poder360, aponta o ex-governador Marconi...

Goiás

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Doverlândia

Tristeza  O corpo de Maria Fernanda Cândido da Rocha, que completaria 2...

Goiás

Corpo de bebê é encontrado em caixa de gordura, em Aparecida de Goiânia

Crueldade Um bebê, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na...