sábado , 2 maio 2026
Goiânia

O Popular atualiza para 300 o número de árvores derrubadas por Iris para execução de obras na Quarta Radial

Em reportagem assinada por Vandré Abreu, o jornal O Popular desta segunda-feira atualiza o número de árvores mortas pelo prefeito Iris Rezende (PMDB) para execução de nova etapa das obras do BRT Norte-Sul. O arboricídio, antes estimado em 141 plantas, já chega à assustadora marca de 300.

A obra terá cerca de dois quilômetros e está prevista para ser concluída até o final do ano, entre o Terminal Isidória e a Avenida Transbrasiliana. Neste ponto final será construído o Terminal Correios, no lote hoje baldio em frente a seccional da empresa estatal que dará nome ao local. Já o Isidória deve ser destruído para que um novo terminal será erguido.

Sendo assim, é bom que os comerciantes da região saibam que a nova configuração do setor Pedro Ludovico só vai poder ser observada em 2019. Até lá, vai ser prejuízo em cima de prejuízo.

Artigos relacionados

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...

Goiânia

Delegado investigado por ataques a tiros é encontrado morto em Goiânia

BR-153 O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Mikhail Rocha e...

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...