Iris Rezende sempre foi um homem de muita ação. Mas, neste mandato de prefeito está ultrapassando todos os limites da letargia e ineficiência administrativa.
As muitas promessas feitas na campanha de 2016 continuam aí, sem ser cumpridas. Transporte coletivo caótico, trânsito violento, saúde abandonada e Goiânia esburacada.
Nesses 7 meses Iris ficou a maior parte do tempo escondido, enlocado no Paço. Estava precisando acontecer algo que despertasse o prefeito peemedebista. Infelizmente veio uma tragédia, o que ninguém queria, claro. O acidente com o brinquedo no Mutirama pode ser um divisor de águas na gestão de Iris.
Todos esperam que esse absurdo (fruto de uma negligência da prefeitura) acorde Iris de vez e ele comece a limpeza no secretariado. Demita quem não anda funcionando, comece a colocar em prática políticas públicas de verdade e dê uma sacudida na gestão.
Goiânia é uma capital próspera. Sedenta por desenvolvimento e modernidade. Precisa de um gestor arrojado. Tá na hora de Iris mostrar a que veio.
Chega de ficar omisso. Não dá mais para esperar.