sábado , 20 junho 2026
EleiçõesGoiás

Jornalista que conversou com Iris afirma que ele pode ser candidato a governador: “Não é um delírio”

No dia em que o Diário da Manhã publica uma entrevista com o prefeito Iris Rezende (PMDB) em que ele dá claros sinais de que pode disputar o governo de Goiás em 2018, o jornalista Welliton Carlos, que conversou com o prefeito, publica análise em que diz que a ideia de o peemedebista entrar no páreo para concorrer no ano que vem “não é um delírio”.

Veja um trecho muito curioso do texto: “Está na hora de cogitar sua presença nas pesquisas de opinião. É um nome a se considerar. E estabelecer um tabu em torno da sua candidatura cria uma situação absurda. Afinal, que motivo nos faz, como sociedade, abdicar de um bom gestor para participar do debate?”.

Este também vale a pena ler: “Diante desta procura, como se observa nas ruas, será difícil desistir de mais um chamado ao governo. Cabe ao PMDB juntar o que tem de melhor para enfrentar a coesa e forte base marconista”.

Para quem sabe ler, pingo é letra.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...

Goiás

Marconi Perillo lidera pesquisa para o Governo de Goiás, aponta Exata

Pesquisa Um levantamento da Exata, divulgado pelo Poder360, aponta o ex-governador Marconi...

Goiás

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Doverlândia

Tristeza  O corpo de Maria Fernanda Cândido da Rocha, que completaria 2...

Goiás

Corpo de bebê é encontrado em caixa de gordura, em Aparecida de Goiânia

Crueldade Um bebê, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na...