terça-feira , 28 abril 2026
Goiânia

Ex-prefeito estava desgostoso com ataques de Iris e reclamava muito do sucessor

Morto na madrugada deste domingo, após sofrer um enfarte, Paulo Garcia (PT) viveu nos seus últimos meses intenso desgosto com Iris Rezende (PMDB) – que havia se transformado em seu inimigo número um na política.

Paulo reclamava da maneira como Iris construiu as circunstâncias para o rompimento com ele às vésperas da eleição de 2016, apesar da fidelidade que o petista sempre devotou ao ex-governador do PMDB.

Paulo estava desgostoso com a obsessão de Iris em desconstruir o legado que o PT havia deixado na prefeitura, interrompendo todos os projetos que ele deixara inacabado para o sucessor.

Mas o que deixava Paulo mais chateado eram as ilações de que o ex-prefeito deixou a administração municipal com as contas escangalhadas, algo que Iris sempre fez questão de ressaltar. O ex-prefeito morreu tentando convencer as pessoas de que, ao contrário do que diz o velho cacique do PMDB, deixou dinheiro no caixa da prefeitura.

Artigos relacionados

Goiânia

Delegado investigado por ataques a tiros é encontrado morto em Goiânia

BR-153 O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Mikhail Rocha e...

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...