terça-feira , 10 março 2026
Goiânia

Tragédia do Mutirama completa um mês: vítima segue internada sem previsão de alta

A tragédia causada pela pane no brinquedo Twister, no parque Mutirama, e que deixou onze feridos completou um mês neste sábado. Uma das pessoas que se machucaram no episódio segue internada sem previsão de alta. Trata-se de Iraci Francisca da Conceição, 56 anos, que sofreu fraturas graves na perna esquerda e ainda sofre risco de amputação.

O jornal Opção divulgou boletim médico sobre o estado de saúde de Iraci, que está internada no Hospital de Urgências de Goiânia:

Estado de Saúde: regular. Paciente permanece internada em um leito de Enfermaria, orientada, consciente, verbalizando, se alimentando por via oral e respirando de forma espontânea. Não há previsão de alta médica.

Assessoria de Comunicação do Hugo

Artigos relacionados

Goiânia

Motociclista atropelado por viatura da GCM morre após dias internado no Hugol

Acidente O vendedor de autopeças Adriano Costa de Sousa Couto morreu na...

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...