segunda-feira , 27 abril 2026
Goiás

Vitti diz que Marconi é alternativa concreta a sucessão presidencial: “Está vivendo uma grande fase”

Pelas credenciais de bom gestor e de hábil articulador político, o governador Marconi Perillo (PSDB) é a melhor opção do PSDB para disputar a Presidência da República. Esta é a opinião do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), que assume o governo de Goiás pelos próximos sete dias em função da viagem de Marconi e do vice-governador, José Eliton (PSDB) a países do Cone Sul, em missão comercial.

Em entrevista publicada no Diário da Manhã desta sexta-feira, Vitti afirma que Marconi é o maior líder político da história de Goiás. “Ele está vivendo uma grande fase política: tem extensa folha de serviços prestados ao Estado, é competente, ousado e goza de credibilidade necessária para presidir o partido”, afirma o presidente.

Vitti acredita que Marconi é o único nome capaz de unir o PSDB nacional neste momento. “Ele une o partido. Consolidou-se no cenário nacional”.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...