quinta-feira , 28 novembro 2024
Goiânia

No jornal O Hoje, José Vitti também critica comissão formada por políticos da base para discutir Goiânia

Coluna Xadrez, do jornal O Hoje, relata que uma comissão começou a ser formada por políticos com atuação na capital para apuração de demandas e lançamento de obras, mas a ação poderá se tornar uma mostra dos erros cometidos pelos tucanos na cidade, segundo o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB).

“Tenho acompanhado o desdobrar dessas articulações. Vejo que, mais uma vez, estamos cometendo erros na Capital e provavelmente poderemos perder as eleições aqui se assim continuar.”

“Grandes lideranças, assim como eu que tive votação expressiva aqui e outros deputados, não foram chamados”, afirma o tucano.

“Não sei qual o critério que está sendo usado, mas é importante reavaliar isso porque já tivemos derrotas sucessivas na Capital e, se assim continuar, poderemos perder mais uma”, define.

Xadrez pontua que os “erros”, apontados por Vitti, seriam, principalmente, motivados pela desunião do grupo aliado ao governo. “A gente precisa não só aglutinar, mas também conhecer a fundo o que a população goianiense tem sentido”, explica.

Por fim, Xadrez ressalta que o presidente considera que não apenas a quantidade de votos recebidos deve ser considerada como critério para que políticos tenham maior participação no trabalho em Goiânia para 2018. “É preciso valorizar cada segmento organizado”.

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...