sábado , 2 maio 2026
Goiânia

Desesperado por dinheiro, Iris multa 122 mil famílias de Goiânia por construir puxadinhos em imóveis

Afoito por receita, faminto por dinheiro, o prefeito Iris Rezende (PMDB) multou 122 mil famílias de Goiânia sob a justificativa de que cometeram ilegalidade ao construir puxadinhos em seus imóveis. Até a casinha do cachorro serviu de pretexto para enfiar a mão no bolso da população.

A Secretaria de Finanças tem a expectativa de receber um valor extra de R$ 6,9 milhões com as multas. Foram penalizados todos os goianienses que fizeram alterações em seus imóveis entre 2007 e 2016.

Os boletos com as multas começaram a chegar na residência dos proprietários dos imóveis notificados no dia 16 de novembro e não há informações se todos os 122.494 já chegaram aos destinatários, já que o trabalho é feito pelos Correios.

Artigos relacionados

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...

Goiânia

Delegado investigado por ataques a tiros é encontrado morto em Goiânia

BR-153 O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Mikhail Rocha e...

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...