domingo , 1 novembro 2026
Goiânia

Paulo Daher, sobre projeto que impõe regras a sobremesa de Mc Donalds e restaurantes: “Não legislo para franquias”

Num ato de megalomania que depõe contra a Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Paulo Daher (DEM) apresentou projeto para alterar o cardápio de lanchonetes e restaurantes que servem os mesmos pratos no mundo inteiro. A proposta obriga estes estabelecimentos a servir pelo menos uma sobremesa sem açúcar.

Criticado pela vereadora Dra. Cristina (PSDB), que o acusou de expor a Câmara ao ridículo, Daher afirmou: “Não legislo para franquias como Mc Donalds e Burger King. Elas que se adaptem”.

Daher é o mesmo vereador que propôs a criação do Dia do Saci em Goiânia. Também propôs uma medalha e uma rua com o nome do seu avô, Amyn Daher.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...