sexta-feira , 28 março 2025
Goiânia

Contra-ataque: chamado de “lixo do lixo”, Kleybe diz que Kajuru tem ligação com jogo do bicho

O vereador Kleybe Morais (PSDC) perdeu a compostura quando soube, na manhã desta quinta-feira, que o colega Jorge Kajuru (PRP) o havia chamado de “lixo não reciclável” em entrevista à rádio 730. Kleybe, para quem não se lembra, foi o autor do requerimento que propunha rebatizar o monumento às Três Raças, na Praça Cívica, com o nome da primeira-dama da cidade, Dona Iris (PMDB).

“O vereador Jorge Kajuru é ligado ao jogo do bicho e ao bicheiro Carlinhos Cachoeira. Aliás, descobri porque o programa dele na rádio se chamava Feras do Kajuru. Porque “fera” é nome que a gente dá a um bicho perigoso e o vereador adora jogo do bicho”. afirmou Kleybe.

Kajuru respondeu que, no passado, recebeu patrocínio da Vitapan, empresa da ex-mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira, mas que o contrato foi legal e que, fora isso, nunca teve qualquer outra relação com ele.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Motociclista morre após bater na traseira de caminhão na BR-153, em Goiânia

Acidente Um motociclista morreu na tarde desta sexta-feira (21), após bater contra...

Goiânia

Servidores da Comurg denunciam faltas mentirosas e descontos irregulares nos salários: “nota zero para o prefeito”

Revolta Servidores da Comurg estão revoltados com a gestão do prefeito Sandro...

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...