O jornalismo de O Popular já foi mais ágil e prestigiado.
Neste sábado véspera de Natal, por exemplo, o jornal publica entrevista requentada de Ronaldo Caiado em que ele repete exatamente o que já disse à rádio 730, na quinta-feira, e ao Diário da Manhã, ontem.
Uma vergonha.
Na apuração sobre as movimentações em torno das eleições do ano que vem, O Popular apresenta entrevista com o senador Ronaldo Caiado (DEM), que se diz pronto para tentar unir a oposição goiana para o pleito.
Caiado afirma que tem conversado bastante com outros partidos que já compõem uma frente com nove legendas e analisa os números da pesquisa Serpes/Acieg:
“É preciso ressaltar dois pontos. Primeiro, a rejeição ao governo. É impressionante. As pesquisas atestam claramente que, se nós da oposição tivermos juízo, inevitavelmente ganharemos as eleições.”
E ainda: “Só num cenário de divisão, que fragilize e tire a motivação da nossa base, é que o governo conseguirá se impor com uma candidatura.”
“O que mais me animou foi poder detectar que sou o menos rejeitado entre os pré-candidatos. Sendo o mais conhecido e o menos rejeitado mostra ainda minha capacidade de crescimento, nos próximos meses, já com atuação direta junto às bases”, finaliza.