terça-feira , 29 abril 2025
GoiâniaImprensa

Segue o drama: pais não conseguem fazer matrícula em CMEIs da prefeitura de Iris

Continua o drama dos pais que tentam matricular os filhos nos CMEIs da prefeitura de Goiânia. O Jornal Anhanguera acaba de mostrar que a dificuldade da estudante de engenheira civil Mônica Rocha. Sempre que acessa o site indicado pela prefeitura, o sistema já direciona para o cadastro de reserva.

A reportagem também mostrou outros pais que criticam o sistema da prefeitura. “Uma hora o site tá no ar, outra hora não tá mais”, desabafou um pai. A dificuldade para matricular os filhos já se arrasta há pelo menos duas semanas.

O secretário de Educação, Marcelo Costa, está indo a todos os programas de TV para dizer que está tudo bem. Não é assim, viu secretário. As reclamações são constantes e a secretaria parece ignorar o clamor dos pais, que estão desesperados porque precisam arranjar um local para matricular os filhos.

Artigos relacionados