domingo , 8 março 2026
Notícias

Filho de Datena vai disputar a eleição para deputado estadual em Goiás

O Jornal Opção informa que o Vicente Datena, filho do apresentador José Luiz Datena, será candidato a deputado estadual este ano em Goiás. “Ele deve fazer dobradinha com o vereador Jorge Kajuru, que em princípio é candidato a deputado federal. Vicente ainda não definiu o partido pelo qual sairá candidato”, diz a nota.

O filho mais famoso de Datena é Joel, que também é apresentador e já tem um trabalho consolidado na televisão goiana. Vicente atua mais nos bastidores, mas tem afinidade com a política e é muito ligado ao vereador Kajuru.

Foi Vicente o principal coordenador da campanha e idealizador das propostas de Kajuru. O filho de Datena continua auxiliando o vereador, que hoje é mais combativo da Capital.

Datena tem negócios em Goiás, visita o Estado frequentemente e seus filhos moram aqui.

 

 

Artigos relacionados

Notícias

Justiça manda prender goleiro Bruno novamente por descumprir liberdade condicional

Decisão • A Justiça do Rio de Janeiro determinou a prisão do...

Notícias

Mogno histórico de 69 anos será retirado neste sábado no Centro de Goiânia

• Árvore faz parte da memória da cidade Um mogno histórico de...