domingo , 26 abril 2026
EleiçõesGoiás

Gosto amargo da traição: Daniel vê Iris cada dia mais próximo de Caiado

Nos últimas dias, o deputado federal Daniel Vilela intensificou sua agenda pelo interior de Goiás para tentar dar um gás na sua pré-candidatura ao governo. Esse movimento, porém, pode estar sendo em vão. Tudo porque o cacique Iris Rezende estaria ajeitando tudo para que a candidatura de Ronaldo Caiado decole de vez.

Caiado apareceu no Mutirão na sexta-feira e não economizou sorrisos ao lado de Iris e Dona Iris. O entrosamento ligou o alarme nos Vilela. Preocupado com essa articulação, Maguito aproveitou a presença do presidente Michel Temer em Rio Verde para pedir ajuda para o filho Daniel.

Maguito quer que Temer interceda junto ao MDB goiano, minando o possível apoio do partido a Caiado. Temer odeia o senador e, na cabeça de Daniel e Maguito, faria de tudo para prejudicar Caiado.

O gostinho amargo da traição de Iris, Daniel já está a sentir…

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...