quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiás

Baldy: “Enquanto uns lutam para manter a máquina funcionando, Marconi e Eliton colhem frutos da gestão competente”

O Hoje e Diário da Manhã informam nesta sexta-feira que o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, declarou na solenidade de inauguração da GO-480, que Goiás vive uma realidade diferente ao ser colocado diante da crise que atinge todos os estados.

“Enquanto uns lutam para manter a máquina funcionando, sem dinheiro para investimentos, Marconi e Zé Eliton viajam o Estado inteiro entregando benefícios, colhendo os frutos de uma gestão competente”, elogiou.

A disposição do governador em lutar pelos interesses de Goiás, defender projetos em órgãos do governo gederal para conseguir os recursos necessários para investir em obras estruturantes e sociais, também foi destaque na fala do ministro.

Baldy disse que em 2017, Goiás foi o Estado que mais buscou e conseguiu investimentos do Governo Federal.  “Foram mais de R$ 1,5 bilhão conseguidos em investimentos para o Estado graças à competência e ao dinamismo do governador Marconi”, destacou.

Artigos relacionados

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...