sábado , 7 março 2026
Notícias

Câmara que temos: apesar de chiliques, Pop coloca Clécio na base de Iris

O Goiás 24 Horas bem que avisou que os chiliques do vereador Clécio Alves (MDB) na Câmara Municipal não eram de fato uma guinada rumo à independência, mas só uma tentativa de chamar atenção do prefeito Iris Rezende (MDB) e ganhar uns carguinhos na prefeitura.

Nesta segunda-feira, a jornalista Bruna Aidar, do jornal O Popular, afirma que Clécio já entrou na contabilidade do Paço Municipal como sendo um dos 18 vereadores que vão votar de acordo com os interesses do velho cacique do MDB em todas as disputas em plenário que acontecerem de agora em diante.

No primeiro ano desta legislatura, Clécio chamou atenção pelas críticas ácidas a Iris e, principalmente, aos secretários de Governo, Samuel Almeida, de Educação, Marcelo Ferreira, e de Saúde, Fátima Mrué (seu alvo preferido).

Artigos relacionados

Notícias

Justiça manda prender goleiro Bruno novamente por descumprir liberdade condicional

Decisão • A Justiça do Rio de Janeiro determinou a prisão do...

Notícias

Mogno histórico de 69 anos será retirado neste sábado no Centro de Goiânia

• Árvore faz parte da memória da cidade Um mogno histórico de...