quarta-feira , 16 abril 2025
Notícias

Vitti libera Assembleia para movimentos sociais

O presidente da Assembleia, deputado José Vitti (PSDB), afirmou no início da noite desta quarta-feira, que a Casa está liberada para receber manifestantes de movimentos sociais. Vitti atendeu no gabinete da presidência um grupo de mulheres que protestam na Assembleia desde a manhã de hoje juntamente com o ex-deputado Mauro Rubem.

“Não é a primeira vez que ocupam a Casa e nem será a última, mas já há determinação para que possam estar dormindo aqui aqueles que não têm barraca, que possam ser servidos de água e têm o banheiro à disposição”, disse.

O presidente reforçou que a Alego está fazendo uma interlocução dos manifestantes com o governo e afirmou que as reivindicações apresentadas por eles são justas, mas esclareceu que precisam ser acertadas com o governo.

Artigos relacionados

Notícias

Enquanto Caiado alega perseguição, Governo Federal paga R$ 222 milhões de dívidas de Goiás em 2025

Contradição • Enquanto o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, acusa o governo...

Notícias

Homem mata a esposa, confessa o crime, é solto e vai ao velório da mulher

Feminicídio • Ana Paula Magalhães Nunes, de 37 anos, foi assassinada com...

Notícias

Idoso é encontrado abandonado em Centro de Goiânia

Abandono de incapaz • Um idoso, de 76 anos, foi resgatada de...