sexta-feira , 19 junho 2026
Goiás

Na nova RBC, Bruno Fleury diz que este é o pior mandato de Iris

O prefeito Iris Rezende (MDB) passa a impressão de que sua capacidade de articulação política e de gestão se exauriu, na opinião de Bruno Fleury, comentarista da nova TBC. Nesta quarta-feira, no programa O Mundo em Sua Casa, Fleury afirmou que este é o pior mandato de Iris em toda sua história. 

“Este é o pior mandato de Iris desde que ele assumiu a prefeitura pela primeira vez. Não consegue resolver os problemas financeiros, administrativos, tem dificuldade política com a Câmara, tem dificuldade de compor o seu secretariado… quer dizer, parece que esgotou a sua capacidade de articulação política e de gestão. Não consegue liderar o MDB, tem dificuldade de liderança com o partido, não sei o que esperar desta gestão que já vai para metade”, disse Fleury.

O comentarista ilustra sua opinião com a crônica dificuldade da prefeitura em acabar, de uma vez por todas, com o risco de desmoronamento da marginal Botafogo, castigada por chuvas e pela ação do tempo. “O CREA, toda vez que acontece um problema, vai lá, faz um estudo técnico, encaminha um laudo para prefeitura. E a prefeitura não toma medida de fundo, medida definitiva, fica fazendo remendos e ela se deteriorando cada vez mais”, afirma.  

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo lidera pesquisa para o Governo de Goiás, aponta Exata

Pesquisa Um levantamento da Exata, divulgado pelo Poder360, aponta o ex-governador Marconi...

Goiás

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Doverlândia

Tristeza  O corpo de Maria Fernanda Cândido da Rocha, que completaria 2...

Goiás

Corpo de bebê é encontrado em caixa de gordura, em Aparecida de Goiânia

Crueldade Um bebê, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na...

Goiás

Ultrapassagem causa acidente com 3 mortos na BR-452, em Rio Verde

Batida Uma tentativa de ultrapassagem terminou em acidente e 3 mortos na...