quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiânia

Rafael Vasconcelos, assessor de Iris, tenta constranger Leonardo em coletiva. Assista

O “jornalista” Rafael Vasconcelos, assessor do prefeito Iris Rezende (MDB), levantou o traseiro do assento que ocupa no Paço Municipal para participar da coletiva do secretário estadual de Saúde, Leonardo Vilela, e tentar constrange-lo com perguntas maldosas. 

Rafael perguntou ao secretário se “precisava mesmo” atribuir à secretária de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, a responsabilidade pelo colapso na rede SUS em Goiânia. Questionou Leonardo se não faltava “traquejo” para ele. 

A resposta do secretário foi digna de moldura: “Não é culpa da secretaria estadual de Saúde se falta comida para os pacientes dos Cais, se falta medicamentos, pediatras, clínicos, não é culpa da secretaria estadual de Saúde se há um escândalo no Samu em nível nacional, culminando com a prisão de pessoas, não é culpa da secretaria estadual o fato de haver uma regulação que não funciona, que não tem transparência”. 

Quem mandou Rafael, assessor de Iris, participar da coletiva? Lênia Soares? Luiz Felipe Gabriel? Filemon Pereira? Fica a dúvida no ar.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...