segunda-feira , 3 agosto 2026
Goiás

Kajuru avisa que não se aliará a Daniel, nem a Caiado

Em entrevista ao site Mais Goiás, o vereador Jorge Kajuru (PRP) reafirmou a decisão de lançar candidatura avulsa ao Senado na eleição deste ano. Isto quer dizer que ele descarta a possibilidade de fazer parte da chapa dos pré-candidatos a governador Daniel Vilela (MDB) e Ronaldo Caiado (DEM). 

Kajuru afirma que entre as razões que o levaram a se afastar de Caiado está o entourage do senador. “Não irei subir no mesmo palanque que José Nelto (Podemos) nem Paulo Daher (DEM). Não serei vice de nenhum candidato. Tenho respeito por todos os candidatos, mas não irei me aliar ao Daniel Vilela (MDB) e nem ao Caiado (DEM)”. 

O vereador, que em breve assume a presidência regional do PRP, afirma que o seu partido terá chapa própria de pré-candidatos a deputado. “Temos a expectativa de lançar durante o encontro deste sábado 12 pré-candidatos do nosso partido tanto para a Câmara quanto para a Assembleia. Fora do meu partido tenho conversado com vários postulantes de diferentes cidades do nosso Estado, mas meu pré-candidato para deputado estadual é o Mané de Oliveira (PSDB) e o meu federal é o vereador Elias Vaz (PSB)”. 

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...