Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

Deputada Eliane, sobre Eliton: “todo mundo no interior está feliz”

A deputada estadual Eliane Pinheiro (PSDB) afirma que o início de gestão do governador José Eliton (PSDB) “deixou todo mundo feliz no interior”, porque se concentrou no atendimento de demandas na Saúde e na Segurança Pública. Outro ponto importante deste governo, na opinião de Eliane, é o esforço para destravar projetos do programa Goiás na Frente. 

“Estou muito feliz com atuação de Eliton. É um novo governo ,que vai cuidar do legado de Marconi, mas com novas propostas. Haja vista o programa do terceiro turno, que visa acabar com a fila de cirurgias, exames e consultas”, afirma a deputada. 

Sobre o Goiás na Frente, Eliane explica que problemas de documentação impediram algumas prefeitura de terem acesso aos recursos, mas que uma frente de trabalho foi montada para resolver este problema. “Nosso objetivo é contemplar os 246 municípios”, diz a deputada.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia