sábado , 25 abril 2026
Nacional

Caiado evita falar de Bolsonaro e defende nomes de centro ao Planalto

O senador e pré-candidato a governador Ronaldo Caiado (DEM) jogou um balde de água fria nos eleitores que sonham em vê-lo no mesmo palanque que o presidenciável Jair Bolsonaro. Em entrevista à rádio Sagres 730, Caiado deixou claro que não vai apoiá-lo e disse que defende a união das candidaturas de centro à Presidência da República. 

“Eu ainda espero a definição do meu partido neste assunto e vou seguir o que for determinado. Mas a tese que eu defendo é a união entre os candidatos deste espectro central”, afirmou o senador. Estão neste grupo o seu colega de partido e presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (MDB) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin. 

O próprio Caiado tentou se viabilizar como opção para corrida presidencial, mas a despeito de suas várias participações em protestos contra o PT na Avenida Paulista, em São Paulo, o senador não passou de 1% das intenções de voto em nenhuma pesquisa. 

Artigos relacionados

Nacional

Lula demite presidente do INSS. Servidora de carreira assume a posição

Demissão O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu trocar o comando...

Nacional

G1 diz que Banco Master pagou R$ 80 milhões à esposa de Moraes

Dados da Receita O Banco Master informou à Receita Federal pagamentos que...

Nacional

Revista Veja coloca Caiado como coveiro da terceira via à Presidência da República

Racha A nova capa da Revista Veja coloca o governador Ronaldo Caiado...