domingo , 28 abril 2024
Notícias

Wellington Peixoto: base de Iris está enfraquecida e perderá aliados

Em entrevista ao jornal Opção, o vereador Wellington Peixoto, que pertence ao MDB de Iris Rezende, disse que a base do prefeito de Goiânia na Câmara Municipal está enfraquecida e deve perder mais vereadores.

Segundo Peixoto, os vereadores da base estão insatisfeitos porque não estão tendo suas demandas atendidas pelo Executivo. “Os vereadores que são declarados de oposição estão sendo atendidos da mesma forma que os vereadores da base. Isso tem gerado uma insatisfação muito grande.”

Para o parlamentar, esse foi o principal motivo para que quatro vereadores anunciassem saída da base e formassem um bloco independente. “Se a prefeitura não mudar a forma de lidar com os vereadores que são da base mais vereadores podem sair”, analisa.

Wellington Peixoto diz, ainda, que o prefeito não chegou a ter uma base consolidada na Casa de leis e que, apesar dos esforços do líder Tiãozinho Porto (Pros) em articular, os apoios não têm se concretizado. “O que é ser base? É votar tudo aquilo que o prefeito manda e defender esses projetos e isso não está acontecendo”, finaliza.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: Jovem é morto na frente da namorada em Jataí

Fato Um homem de 21 anos foi morto a tiros na madrugada...

Notícias

Artistas levam aos palcos de Goiânia um projeto voltado ao samba afrodescendente. Veja;

Fato • Goiânia é conhecida por revelar grandes artistas, principalmente na música....

Notícias

Prédio perto da rodoviária do Rio será implodido neste domingo

Fato • A prefeitura do Rio montou um esquema especial de trânsito...