O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), afirmou que o senador Ronaldo Caiado, pré-candidato do DEM a governador, não encarna a proposta de renovação e é oposição fake.
De acordo com Mendanha, a verdadeira oposição é representada por Daniel Vilela. “Caiado até há pouco tempo estava na base governista e indicava cargos no governo”, alfinetou.
O emedebista também minimiza as pesquisas de intenção de voto que apontam Caiado na frente. Ele argumenta que, antes de indicar qualquer coisa, elas servem mais para medir o nível de conhecimento do candidato.
“Eu sou prova disso, então o Daniel não deve se preocupar”, disse o prefeito de Aparecida. Ele lembrou que nas eleições municipais de 2016 saiu muito atrás dos concorrentes nas pesquisas e acabou eleito em primeiro turno, com 80 mil votos de diferença.
“O crescimento vai acontecer no decorrer da campanha e Daniel tem o perfil do candidato que os goianos querem para governador”, observou.
Mendanha enfatizou que Daniel é o candidato mais competitivo, tem ideias novas e “representa hoje o que Marconi representou em 98: o sentimento de mudança e de alternância de poder”.