terça-feira , 10 março 2026
Sem categoria

Se levar o PP para Caiado, Baldy sairá da base com o filme pra lá de queimado

O site Brasil 247 informa neste sábado que Baldy e Caiado se encontraram nesta madrugada para tratar de possível apoio do PP ao projeto caiadista para o governo estadual.

O PP é um dos mais fiéis partidos da base aliada. Poucas figuras representam o sucesso marconista em Goiás como o deputado federal Roberto Balestra, figura histórica do PP.

Baldy hoje manda do partido e vem “dialogando” com todas as frentes de oposição. Se o movimento for mesmo confirmado, a saída de Baldy será traumática.

Foi na base aliada que o então jovem Baldy, que era um desconhecido empresário de Anápolis, surgiu na política. Virou secretário de Indústria e Comércio e então deslanchou.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...