domingo , 2 agosto 2026
Imprensa

Associação de policiais diz que Waldir não fez nada como deputado para a segurança de Goiás

Em sessão na Câmara, o deputado federal Delegado Waldir afirmou que os policiais militares deveriam ter evitado os mais de 60 mil assassinatos no Brasil. A declaração atrapalhada repercutiu mal demais entre a tropa em Goiás.

A resposta foi imediata. Na coluna Fio Direto, do DM, neste sábado, a Associação dos Oficiais da Polícia de Corpo de Bombeiros de Goiás (Assof) repudia a declaração do deputado.

E vai além: diz que é um despropósito porque Waldir nada fez em quatro anos para a segurança pública de Goiás e do Brasil.

 

Artigos relacionados

ImprensaPolícia

Governo Daniel Vilela aumenta gasto com folha em R$ 716 milhões a dois meses das eleições

• Eleições fazem milagres O Governo Daniel Vilela ampliou em R$ 716,2...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...

Imprensa

Topou a parada: Lula diz que bolsonarismo deve ser derrotado nas ruas

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta quinta-feira...