O combate à corrupção e às desigualdades e o foco na melhoria de vida dos cidadãos foram apontados na noite de segunda-feira (27) pelo governadoriável Ronaldo Caiado (Democratas) como as principais metas que irá perseguir no governo. Em discurso no lançamento do comitê de campanha do deputado estadual Lívio Luciano (Podemos), candidato à reeleição, Ronaldo Caiado afirmou que os goianos esperam por isso após 20 anos de uma gestão voltada apenas ao projeto de poder de um pequeno grupo.
“Os goianos estão participando deste momento de encerramento de um ciclo de 20 anos do atual governo. É chegada a hora da mudança. Vamos ter condições de fazer uma boa gestão com tolerância zero à corrupção, voltada para a geração de emprego e renda e ao combate às desigualdades regionais. O atual governo dilapidou as finanças do Estado, a saúde, a segurança. É preciso dar um basta nessa situação”, lembrou.
Segundo Ronaldo Caiado, seu histórico de conduta na política o credencia a promover as mudanças que Goiás precisa. “Os goianos nunca me viram envolvido em negociata e bandalheira. Um governante tem de dar o exemplo e ter autoridade moral para governar. Trouxe muitos benefício a Goiás, muitas emendas e ações que orgulharam nosso Estado. O que nunca trouxe para cá foram as operações Lava Jato, Decantação e Monte Carlo. Vamos fechar a torneira de corrupção em Goiás e com isso investir os recursos onde é preciso”, garantiu.