sábado , 7 março 2026
Imprensa

DM: vereadores do Grupo dos 21 são mais produtivos e dedicados à Câmara

O Grupo dos 21 – bloco que defende que o novo presidente da Câmara de Goiânia seja mais independente e autônomo e que garanta vida própria à Casa sem atrapalhar a Prefeitura – tem vereadores mais atuantes, mais qualificados e compromissados com o trabalho no Legislativo, afirma o jornal Diário da Manhã em sua edição deste domingo.

“A produção legislativa mostra que, de fato, a atuação e a apresentação de projetos pelos vereadores que compõem o bloco é mais eficiente e apresenta mais resultado que a dos demais”, afirma a coluna Fio Direto.

A coluna relata ainda que “o grupo de 21 vereadores quer reduzir a subordinação da Câmara de Goiânia à Prefeitura”. “Na concepção deles, o presidente Andrey Azeredo submeteu a Casa aos ditames do prefeito Iris Rezende e da primeira-dama Iris Araújo”, relata o Fio Direto.

Artigos relacionados

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...

Imprensa

Topou a parada: Lula diz que bolsonarismo deve ser derrotado nas ruas

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta quinta-feira...

Imprensa

Guilherme Amado (Metrópoles): Bolsonaro magoado com as Forças Armadas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está magoado com as Forças Armadas por...

Imprensa

(Folha de SP) Ruy Castro: Vá pra casa Bolsonaro. Ou pro raio que o parta

Em seu artigo de hoje, quinta-feira (3), o imortal da Academia Brasileira...