sábado , 19 abril 2025
Notícias

Consenso fechado: Caiado e Vitti anunciam acordo sobre projeto de incentivos fiscais

O governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) e o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), darão entrevista às 18 horas, desta terça-feira, 4, para anunciar o acordo feito com os empresários sobre o projeto dos incentivos fiscais.

O projeto que tramita na Assembleia recebeu nova emenda do relator Lívio Luciano, nesta segunda-feira, 3, na Comissão Mista, e só deve ser apreciada após o anúncio do acordo. Com isso, votação da matéria será adiada.

A Assembleia também votar também de forma consensual o projeto que altera os percentuais de aplicação do Orçamento Impositivo.

Presidente da Assembleia, Vitti atuou nos bastidores para conciliar as partes e fechar consenso em torno das duas matérias polêmicas.

Artigos relacionados

Notícias

“Não me arrependo”: pai antivacina perde filha para sarampo e mantém discurso contra imunização

Negacionismo • A garotinha Daisy Hildebrand, de 8 anos, morreu vítima de...

Notícias

Goiânia sob pressão: Ministério da Saúde anuncia auditoria enquanto dívida milionária paralisa maternidades

Investigação • O Ministério da Saúde realizará uma auditoria nas três principais...

Notícias

Ex-presidente da República, José Sarney, é diagnosticado com Covid aos 94 anos e segue em casa sob cuidados

Quadro clínico • O ex-presidente da República José Sarney, de 94 anos,...