Trabalhar lado a lado com a Prefeitura, acompanhando, fiscalizando e contribuindo com o Executivo municipal na execução das políticas públicas que melhorem a vida dos cidadãos da capital. Esse é o norte dado pelo presidente eleito da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (PROS) para a gestão da mesa diretora da Casa eleita na terça-feira, 4.
Na série de entrevista quem vem concedendo à impresa de Goiânia para falar da direção dos trabalhos da nova Câmara, Policarpo vem demonstrando a determinação de sua gestão de fazer uma gestão sintonizada com as demandas dos moradores das diferentes regiões da capital – como querem os eleitores e como manda a boa nova política, voltada para o diálogo, a conciliação e a permanente consulta ao cidadão.
O presidente da Câmara de Goiânia em fim de mandato, Andrey Azeredo (MDB) teve seu projeto de reeleição atropelado porque seguiu na direção contrária: subordinou o Legislativo aos interesses do Paço Municipal, transformando a Casa numa espécie de secretaria extraordinária da gestão de Iris Rezende (MDB).