sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Piada: com sujeira espalhada por toda a parte, Paulo do Vale diz na maior cara de pau que Rio Verde não gera lixo, gera sustentabilidade

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (ex-MDB), está transformando a cidade num lixão a céu aberto, tamanha é quantidade de sujeira esparramada pelas ruas, avenidas e lotes baldios.

Nunca Rio Verde esteve tão suja e mal cuidada, com iluminacão pública deficiente, mato alto causando infestação do mosquito da dengue e buracos que são verdadeiras crateras.

Leitores do G24H não param de mandar fotos do abandono da cidade, com montanhas de lixo provocando revolta dos moradores.

Há até o curioso registro de um velho sofá azul, que há meses desafia a competência de Paulo do Vale, hoje já apontado como pior prefeito da história da cidade.

Confira as fotos:

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...