terça-feira , 10 março 2026
Sem categoria

Prefeito de Aparecida de Goiânia faz sucesso ao adotar estilo de vida saudável e ganha matéria na Globo; veja o vídeo

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, mudou radicalmente a sua rotina ao adotar estilo saudável, fazer exercícios e perder 30 kg.

A luta para emagrecer fez tanto sucesso que agora o chamado o efeito Mendanha virou onda no município.

Neste sábado, Mendanha lançou programa de motivação para combate ao sedentarismo baseado no seu exemplo para a população de Aparecida.

Veja a reportagem:

http://g1.globo.com/goias/videos/t/todos-os-videos/v/prefeito-de-aparecida-de-goiania-perde-30-kg-com-exercicios-fisicos-e-alimentacao-saudavel/7499220/

 

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...