sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Prefeito Jânio Darrot e o delegado titular, André Fernandes, inauguram 16ª Delegacia Regional de Trindade

O prefeito Jânio Darrot e o delegado titular, André Fernandes, inauguram, nesta terça-feira (09/04), a 16ª Delegacia Regional de Trindade, localizada na Rua Pedro Cândido, Setor Cristina II Expansão, região Central.

A nova sede conta com amplo espaço que visa atender moradores de 21 municípios. O evento contou com as presenças da primeira-dama, Dairdes Darrot, e do vice-prefeito Cabriny.

“Com mais esta grande estrutura, Trindade reforça o compromisso com parcerias voltadas para ações no setor de segurança pública”, diz Jânio.

_*Maiores detalhes você encontra no site oficial: www.trindade.go.gov.br*_

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...